Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Amamentação e Desmama

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    Mamadeira para Desmame de Bezerros: Uma Solução Eficiente

    Quando falamos sobre a criação de gado, um dos momentos mais críticos é a transição alimentar dos bezerros, ou seja, o desmame. O uso de mamadeiras para desmame torna-se uma ferramenta valiosa para garantir que essa fase ocorra de maneira tranquila e saudável para os animais. A utilização adequada desse produto tem impacto direto no desenvolvimento dos bezerros, assegurando que eles tenham o início de vida mais promissor possível.

    Mamadeiras para Bezerros: Entendendo o Produto

    As mamadeiras desenhadas exclusivamente para bezerros não são um artigo de luxo, mas uma necessidade em muitas fazendas. As mamadeiras para bezerros são projetadas para simular a amamentação natural, proporcionando aos jovens animais o conforto e as condições para um bom desenvolvimento. Elas estão disponíveis em várias capacidades e materiais, todos pensados para facilitar a administração do leite ou substitutos lácteos apropriados para a dieta dos bezerros.

    Esses utensílios apresentam características como bicos específicos que controlam o fluxo do alimento, garantindo que o consumo seja feito no ritmo correto, impedindo aspirações pulmonares e promovendo a digestão adequada. A higienização é outro ponto crucial, e nossas mamadeiras são feitas com a facilidade de limpeza em mente, evitando assim a proliferação de bactérias e garantindo a saúde dos animais.

    Mamadeira de Bezerro: Benefícios no Desmame

    A utilização da mamadeira de bezerro no processo de desmame oferece uma série de vantagens tanto para o bezerro como para o produtor. Entre os benefícios está a redução do estresse, já que o processo se assemelha ao ato natural de amamentação. Isso favorece o bem-estar animal e consequentemente um melhor crescimento. Além disso, o controle de porções é fundamental; com esses utensílios, é possível administrar a quantidade exata de nutrição que cada bezerro necessita, promovendo um desenvolvimento uniforme no rebanho.

    Enquanto você cuida do crescimento saudável dos seus bezerros com as melhores mamadeiras do mercado, não esqueça que a administração da fazenda envolve outros aspectos igualmente importantes. Convidamos você a explorar nosso site e conferir as categorias de churrasqueira inox e brinco de identificação para bovinos, produtos que também são essenciais para a eficiência e sucesso de sua produção agropecuária.

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade