Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Tatuagem

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    Tatuador Bovino: A Solução para Identificação Eficiente

    Quando pensamos em identificar bovinos, o tatuador de orelha bovina é uma ferramenta indispensável. Essa técnica, amplamente utilizada na pecuária, consiste em marcar os animais de forma permanente e segura, permitindo um controle eficiente do rebanho. Na Polite, você encontra os melhores produtos para essa finalidade, como seringas e dosadores de alta qualidade.

    A importância do Tatuador Bovino:

    A aplicação do tatuador bovino é essencial para manter o registro individual de cada animal, facilitando a rastreabilidade e o manejo adequado do rebanho. Com essa técnica, é possível identificar o animal sem a necessidade de recorrer a métodos invasivos, como o uso de brincos ou tatuagens a frio.

    A Polite oferece seringas e dosadores específicos para a aplicação do tatuador bovino, garantindo precisão e segurança no momento da marcação. Esses produtos são desenvolvidos com materiais de qualidade, que asseguram uma aplicação eficiente e confortável tanto para o animal quanto para o operador.

    Benefícios da Utilização do Tatuador Bovino:

    A utilização do tatuador de orelha bovina traz uma série de benefícios para a gestão do rebanho. Dentre eles, podemos destacar:

    •   Facilidade na identificação individual dos animais;

    •   Rastreabilidade completa, desde o nascimento até o abate;

    •   Acompanhamento de histórico de saúde, vacinações e tratamentos;

    •   Agilidade e precisão nas operações de manejo;

    •   Aumento da eficiência produtiva e lucratividade.

    Aqui na Polite, você encontra todo o suporte necessário para adquirir e utilizar o tatuador bovino de maneira adequada. O conhecimento e a experiência em produtos para pecuária fazem da empresa a parceira ideal para o seu negócio.

    Confira as opções da Polite para seringas e dosadores, ideais para a aplicação do tatuador bovino. Não deixe de conferir também nossas categorias de dosador manual e pistolas de vacinar gado para garantir o melhor para o seu rebanho!

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade