Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Brinco de Identificação

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    A Importância dos Brincos para Bovinos Numerados

    O manejo adequado dos bovinos requer precisão. No mundo atual, com rebanhos numerosos e mercados exigentes, ter um sistema de identificação eficiente é vital. Os brincos para bovinos numerados que oferecemos na Polite se apresentam como a solução perfeita para esse desafio. Cada brinco é projetado com material durável e números claramente legíveis, facilitando o controle individual de cada animal em grandes ou pequenas propriedades.

    Vantagens dos Brincos Numerados no Controle de Rebanho

    A utilização de brincos numerados para bovinos traz uma série de benefícios. Primeiramente, permite um rastreamento eficaz. Seja para acompanhar a saúde, crescimento ou produtividade de um animal, ter um identificador único simplifica o processo. A rapidez na identificação também se traduz em economia de tempo, algo precioso para qualquer produtor.

    Outra vantagem é a garantia de conformidade. Com mercados internacionais cada vez mais exigentes em relação à procedência da carne e dos derivados bovinos, possuir um sistema de identificação confiável pode ser um diferencial.

    Por que Escolher os Brincos da Polite

    Ao optar pelos brincos da Polite, você está escolhendo qualidade e eficiência. Cada brinco é desenvolvido pensando nas necessidades do produtor e na saúde dos animais. O design é prático, facilitando tanto a aplicação quanto a leitura. E, ao contrário de muitos brincos convencionais, os nossos resistem às adversidades climáticas e ao desgaste natural do tempo, garantindo uma longa vida útil.

    Mas nossa dedicação não para por aí. Na Polite, entendemos que o manejo de rebanhos é um processo complexo e multifacetado. Por isso, além de brincos de alta qualidade, oferecemos também uma gama de produtos que se integram perfeitamente ao sistema de identificação.

    Por exemplo, para tornar o processo de leitura e registro ainda mais rápido e eficiente, sugerimos que você explore nossa seção de bastão leitor de brinco. Uma ferramenta inestimável para agilizar o manejo e garantir registros precisos. E se estiver interessado em soluções para os membros mais jovens do rebanho, não deixe de conhecer nosso brinco para bezerros, projetado especialmente para garantir conforto e eficiência desde os primeiros dias de vida.

    Aqui na Polite, estamos prontos para ser seu parceiro na busca por um manejo bovino mais eficiente e rentável. Descubra todas as soluções que temos a oferecer!

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade