Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Equipamentos Eletrônicos

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    Equipamentos para Pecuária: Melhorando a Produtividade

    Na Polite, entendemos que no mundo da pecuária, é fundamental ter equipamentos de alta qualidade para garantir o bem-estar dos animais e a eficiência das operações. Orgulhamo-nos de oferecer os melhores equipamentos para pecuária, incluindo Imobilizador de Animais sem fio, Ebulidor elétrico Inox, e Picana Elétrica com Pulsante.

     

    Imobilizador de Animais sem Fio

    Um dos equipamentos essenciais para quem trabalha com pecuária é o imobilizador de animais sem fio. Este equipamento é utilizado para imobilizar os animais de forma segura e eficiente, sem causar dor ou desconforto. O nosso imobilizador sem fio é feito com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Além disso, é fácil de usar e pode ser operado por uma única pessoa, facilitando o manejo dos animais.

     

    Ebulidor Elétrico Inox

    Outro equipamento fundamental para a pecuária é o ebulidor elétrico inox. Este equipamento é utilizado para aquecer a água utilizada na higienização dos utensílios utilizados na ordenha. O nosso ebulidor elétrico inox é feito com materiais resistentes e de alta qualidade, garantindo eficiência e durabilidade. Além disso, possui um design moderno e é fácil de usar, facilitando o trabalho diário na fazenda.

     

    Picana Elétrica com Pulsante

    A picana elétrica com pulsante é outro equipamento essencial para a pecuária. Este equipamento é utilizado para conduzir os animais de forma segura e eficiente, sem causar dor ou desconforto. A nossa picana elétrica com pulsante é feita com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Além disso, possui um design ergonômico e é fácil de usar, facilitando o manejo dos animais.

    Além de oferecer os melhores equipamentos para pecuária, na Polite também temos uma ampla gama de produtos para atender todas as suas necessidades. Convidamos você a explorar nossos Climatizadores Industriais e Régua de Controle de Pastagem. Explore o site da Polite e conheça todos os nossos produtos, estamos aqui para ajudá-lo a ter sucesso no mundo da pecuária.

     

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade