Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Seringas

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    Pistola de Vacinar Gado e Seringa para Bovinos: Conheça os melhores produtos para garantir a saúde do seu rebanho

    Quando se trata da saúde do seu rebanho, é fundamental investir em equipamentos de qualidade, como a pistola de vacinar gado e a seringa para bovinos. Esses produtos são essenciais para a aplicação de medicamentos e vacinas, garantindo a imunização adequada dos animais. 

    Aqui na Polite, você encontra uma ampla variedade de pistolas para vacinar gado e seringas para bovinos, oferecendo opções de alta precisão e durabilidade. Nossos produtos são fabricados com materiais resistentes, que garantem uma aplicação eficiente e segura. 

    Pistola de Vacinar Gado

    A pistola de vacinar gado é um equipamento que facilita o trabalho do produtor rural, proporcionando maior agilidade e precisão na aplicação de medicamentos. Com a pistola, é possível controlar a quantidade exata de produto a ser administrado, evitando desperdícios e reduzindo o estresse dos animais. 

    Aqui na Polite, você encontra pistolas de vacinar gado de diferentes modelos e capacidades, desde opções manuais até pistolas automáticas, com regulagem de dosagem. Além disso, oferecemos acessórios como agulhas e bicos, para garantir uma aplicação ainda mais precisa. 

    Seringa para Bovinos

    A seringa para bovinos também é um item essencial no manejo sanitário do rebanho. Ela permite a administração de medicamentos injetáveis de forma segura e eficiente. Na Polite, você encontra seringas de diferentes tamanhos e materiais, adequadas para todos os tipos de aplicação. 

    Além disso, temos seringas com agulhas de aço inoxidável, que garantem maior durabilidade e precisão. Nossos produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, visando o bem-estar dos animais e a praticidade no dia a dia do produtor rural. 

    Confira todas as nossas categorias para adquirir os melhores produtos para manejo do seu rebanho! Confira nossas categorias de vacinador automático para bovinos e nossos ferro de marcar gado personalizado!

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade