Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Marcadores

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    Explorando o potencial do ferro de marcar gado personalizado

    Quando pensamos em identificar animais, o ferro de marcar gado personalizado é uma ferramenta essencial. Com ele, é possível marcar o gado com letras e números, facilitando a identificação e o controle de cada animal.

    Letras para marcar gado

    Uma das principais utilidades do ferro de marcar gado personalizado é a marcação de letras. Com ele, é possível imprimir as iniciais do nome do produtor ou da propriedade rural, por exemplo. Essa personalização traz um toque especial e diferenciado, além de ser uma forma de identificação visual única.

    A marcação com letras auxilia também no controle e rastreabilidade do gado. Durante a movimentação dos animais, fica mais fácil identificar e organizar cada um, evitando confusões e perdas.

    Marcador de gado números:

    Outra funcionalidade do ferro de marcar gado personalizado é a marcação com números. Essa opção é extremamente útil, principalmente em grandes propriedades ou em situações em que a identificação precisa ser precisa e rápida.

    Com os números, é possível identificar a ordenha do leite, as pesagens, a idade do animal e muitos outros dados relevantes. Dessa forma, o produtor tem um maior controle sobre o rebanho, permitindo uma gestão mais eficiente e um aumento na produtividade.

    Para obter o ferro de marcar gado personalizado, com letras ou números, é possível encontrar opções de qualidade aqui na Polite. Você encontrará uma variedade de opções, que atendem às diversas necessidades do agronegócio. Confira também nossos tatuadores bovinos e vacinadores.

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade