Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Brinco Pequeno - Suínos, Ovinos, Caprinos

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    Brinco de Porco: Acompanhamento Cuidadoso

    No universo da suinocultura, uma identificação eficaz é vital. É a partir dela que conseguimos monitorar o crescimento, saúde e produtividade de cada animal. Na Polite, reconhecemos a importância deste passo e, por isso, nosso brinco de porco foi meticulosamente projetado para atender às necessidades específicas dos suínos. Durabilidade e conforto são as palavras-chave, garantindo que mesmo nos ambientes mais desafiadores, o brinco se mantenha intacto, proporcionando leituras claras e precisas.

    Brinco para Ovinos: Manejo Eficaz

    A lã, a carne e até mesmo o leite de ovinos são produtos valiosos. Para garantir a melhor qualidade, é fundamental um acompanhamento próximo de cada animal. O brinco para ovinos da Polite é a ferramenta ideal para este trabalho. Projetado para ser facilmente visualizado entre a densa lã, este brinco é resistente às variações climáticas e ao desgaste do tempo, garantindo uma identificação precisa ao longo da vida do animal.

    Brinco para Caprinos: Rastreabilidade e Eficiência

    Os caprinos são conhecidos por sua agilidade e vivacidade. Por isso, na Polite, projetamos um brinco robusto o suficiente para acompanhar cada salto e corrida, mas delicado o suficiente para não causar desconforto. Com um design pensado para a anatomia específica dos caprinos, o brinco para caprinos oferece uma leitura clara, facilitando o manejo diário e as tomadas de decisão.

    Na Polite, nossa paixão é fornecer soluções que tornem o dia a dia do produtor rural mais simples e eficaz. Sabemos que cada detalhe conta quando o assunto é a saúde e a produtividade dos animais. Por isso, nos dedicamos incessantemente à inovação, trazendo sempre o que há de mais moderno em tecnologia de identificação animal.

    Entendemos que cada espécie tem suas peculiaridades e desafios. É por isso que, além dos brincos específicos para suínos, ovinos e caprinos, também oferecemos uma gama variada de produtos adaptados a outras necessidades. Convidamos você a explorar nossa linha de brincos para bovinos numerados, perfeitos para quem busca rastreabilidade avançada. E para aqueles que trabalham com gado, nosso bastão leitor de brinco é a combinação perfeita de durabilidade e precisão.

    Escolher a Polite é optar pela excelência em identificação animal. Descubra como podemos ajudar a transformar o manejo do seu rebanho!

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade