Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Brinco Médio - Bezerros até 8 meses de idade

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    Brinco para Bezerros: Fundamental para um Manejo Eficaz

    A identificação é uma das ferramentas mais valiosas no manejo pecuário. Desde os primeiros meses de vida, garantir que cada bezerro seja devidamente identificado é crucial para um acompanhamento preciso do seu desenvolvimento e saúde. Na Polite, temos consciência da importância desse passo e é por isso que desenvolvemos o brinco médio perfeito para bezerros de até 8 meses de idade.

    Qualidade e Durabilidade no Campo

    Bezerros são animais vivazes e curiosos por natureza. Com isso em mente, nosso brinco para bezerros foi desenvolvido para resistir às traquinices desses jovens animais, sem causar desconforto. Feito de materiais de alta qualidade, assegura que os dados permaneçam legíveis, facilitando o manejo e a tomada de decisões no dia a dia da fazenda.

    Instalação Simples e Segura

    Sabemos que o bem-estar animal é fundamental. Assim, projetamos nosso brinco de forma que sua aplicação seja rápida e indolor, causando o mínimo de estresse ao animal. Além disso, a segurança é maximizada para evitar possíveis complicações, como infecções. Quando escolhe o brinco para bezerros da Polite, você está optando por um produto que equilibra perfeitamente eficácia e cuidado.

    Uma Parceria de Confiança

    Na Polite, valorizamos cada cliente e entendemos as peculiaridades e desafios da pecuária moderna. Nosso compromisso vai além de oferecer produtos de qualidade; estamos aqui para ser parceiros em cada etapa do manejo do seu rebanho. Através de constantes inovações e um atendimento personalizado, buscamos ser sua primeira escolha em identificação animal.

    Para os pecuaristas que buscam aprimorar ainda mais o processo de identificação, convidamos a explorar outras opções em nossa extensa linha de produtos. Temos uma variedade de brincos para bovinos numerados, ideais para quem busca uma rastreabilidade ainda mais precisa. E para aqueles que gerenciam diferentes tipos de animais, nosso brinco para Suínos, Ovinos, Caprinos é a escolha perfeita, adaptando-se às necessidades específicas de cada espécie.

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade