Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.

Brincos e Identificação Animal

Filtrar
Ordenar
Ordenar Produtos

    A Importância dos Brincos de Identificação para Bovinos

    A Polite reconhece a importância dos brincos de identificação para bovinos, também conhecidos como "brincos para gado" ou "brincos de identificação animal". Esses dispositivos desempenham um papel fundamental no manejo e monitoramento do rebanho, oferecendo uma série de benefícios para produtores e animais.

    Benefícios dos Brincos de Identificação

    Os brincos de identificação para bovinos são indispensáveis para o controle eficiente do rebanho. Ao atribuir a cada animal um número único, é possível rastrear sua origem, histórico médico, alimentação e outros dados relevantes. Essas informações são cruciais para o planejamento e a tomada de decisões no manejo sanitário de bovinos.

    Controle de Saúde e Manejo Sanitário

    Os brincos de identificação animal auxiliam no controle de saúde e no manejo sanitário de bovinos. Através do monitoramento individual, é possível identificar animais doentes, rastrear a administração de medicamentos e vacinas, além de registrar informações sobre a reprodução e a genética do rebanho. Com isso, os produtores têm condições de agir de forma preventiva, tratando os animais afetados e evitando a disseminação de doenças.

    Monitoramento de Produção e Desempenho

    Além do controle de saúde, os brincos de identificação permitem o monitoramento da produção e do desempenho individual dos bovinos. Com a identificação precisa, é possível registrar dados como peso, ganho de peso, alimentação e produção de leite. Essas informações são valiosas para o gerenciamento do rebanho, permitindo identificar animais com maior potencial genético e otimizar a produção.

    Para continuar a aprimorar o manejo do seu rebanho e contar com produtos de qualidade, convidamos você a visitar o site da Polite. Lá, você encontrará uma ampla variedade de brincos de identificação para bovinos, bem como seringas para animais e outros itens essenciais para o manejo sanitário de bovinos. Continue navegando em nossa plataforma e confira nossas opções, garantindo o bem-estar e a eficiência do seu rebanho.


     

    Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade