Contatos

Telefone : (14)3417-5684

WhatsApp: (14) 99137-5324

E-mail: comercial@polite.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a quinta-feira, das 8hrs as 18:00hrs. Sexta-feira, das 8hrs as 17:00hrs

Fale Conosco

0
Pagamento em até 6X SEM JUROS. Entregas em todo o Brasil.
Empresa

POLITE - Polímeros e Tecnologia
 

A POLITE Polímeros e Tecnologia, sediada em Marília - SP. é uma empresa especializada na fabricação de brincos para identificação animal e réguas de manejo de pastagens da Embrapa. A Polite atua no mercado brasileiro desde 2006 com tecnologia italiana para fabricação e marcação a laser nos identificadores.

Além disso, a Polite comercializa vários produtos através de sua moderna e segura loja virtual disponibilizando muitas formas de pagamento com todos os cartões de crédito do mercado, boleto bancário e depósito em conta corrente.

Apesar de jovem a Polite já conquistou a confiança de mais de 4.000 clientes fiéis. Antenada com as mais novas tecnologias, a Polite também comercializa brincos eletrônicos RFID e leitores de grande performance. 

Experimente os nossos produtos e comprove os nossos diferenciais: durabilidade, resistência e padrão superior de qualidade. Aquilo que existe de melhor no mercado mundial, diretamente para você.

 
 

CNPJ: 07.658.109/0001-60      I.E.: 438.226.844.110

 

A Fábrica da POLITE localiza-se no seguinte endereço:

Avenida Sampaio Vidal, 1663-A

Jd. Portal do Sol

CEP 17519-341

Marília - SP

 


Exibir mapa ampliado

Missão da Polite

     Trazer eficácia e ganhos para o agronegócio e indústria em geral desenvolvendo produtos, ferramentas e sistemas com tecnologia embarcada.

 

Visão

     Ser referência em comércio eletrônico no agronegócio.


Valores

     Ética, Comprometimento com os cliente externos e internos, Respeito ao meio-ambiente, Compartilhamento de oportunidades para crescimento e desenvolvimento do maior número de pessoas.

 

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade