Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido são mantidos em absoluto sigilo e não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).  Isso significa que seus dados do cartão de crédito são enviados diretamente para as empresas operadoras de cartão e não passam e nem são armazenados no sistema de informações da POLITE.


Garantia, Trocas e Devoluções


Os brincos de identificação são fabricados pela POLITE e tem garantia de durabilidade de 8 anos.

Uma pequena porcentagem de perda é considerada normal dado as condições adversas e incontroláveis pelas quais os animais passam.

Porém percebemos uma retenção média de 99,5% dos brincos ao ano. Isso quer dizer que a cada 1.000 brincos aplicados nos animais ocorre uma perda menor do que 5 brincos por ano.

Em caso de defeito de fabricação os brincos devem ser enviados em sua embalagem original para a POLITE que fará uma verificação e confirmando o defeito fará a reposição dos brincos sem custos para o cliente.

 

Os produtos revendidos pela Polite também tem garantia de 6 a 12 meses, de acordo com cada fabricante, contra defeitos de fabricação. Caso ocorra algum problema com os produtos adquiridos pela loja da Polite siga os seguintes passos:

- entre em contato pelo telefone (14) 3417-5684 ou email para descrever o problema;

- Havendo qualquer indício de defeito de fabricação, a Polite autorizará o envio para devolução do produto pelos correios.

- Coloque o produto na sua embalagem original, se dirija a uma agência dos correios e envie para o endereço da Polite, constante na caixa original.

- A Polite fará uma análise do produto e constatando o defeito de fabricação, providenciará a troca.

 

Política de devolução e reembolso

 

Os produtos poderão ser devolvidos em até 7 dias do recebimento pelo cliente, com reembolso do valor pago, mesmo que o produto não apresente defeitos de fabricação.

O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e na embalagem original de modo que possa ser revendido novamente, entregando o mesmo diretamente no endereço da Polite ou enviando pelos correios e arcando com os custos deste transporte.

Em caso de devolução o valor pago pelo cliente será devolvido num prazo de 30 dias após o recebimento e conferência dos produtos pela Polite, com depósito em conta corrente do cliente no Banco do Brasil, cancelamento da compra no cartão de crédito e estorno através da operadora ou envio de saldo virtual em conta Bcash.

ATENÇÃO: Em caso de produtos personalizados, como brincos ou réguas, com amostras aprovadas pelo cliente, a Polite não aceitará a devolução dos produtos e reembolso do valor pago.


Prazos e Formas de Envio


Frete GRÁTIS para compras de BRINCOS acima de R$ 350,00!!!!! Sistema PAC (Correios)

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e da distância ficando a cargo dos Correios ou empresa transportadora contratada.

Após a confirmação do pagamento o prazo de transporte segue a tabela abaixo, quando enviado pelo PAC dos Correios:

Estado de São Paulo - 4 a 6 dias úteis

Região Sudeste - 6 a 9 dias úteis

Região Centro-Oeste - 8 a 14 dias úteis

Região Norte e Nordeste - 12 a 16 dias úteis

 

Caso você escolha envio por SEDEX o prazo de trasnporte será de 2 a 5 dias úteis para todo o Brasil.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento intermediados pelo Bcash (Pagamento Digital). Deste modo, você faz o pagamento com boleto ou cartão de crédito com tranquilidade e segurança, pois recebemos somente após a entrega dos produtos.

Se houver algum problema e você não receber os produtos o Bcash (Pagamento Digital) devolve seu dinheiro ou cancela o débito no seu cartão.


Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

OBS.: O valor da compra com o desconto, para pagamento em depósito bancário, aparece quando você inicia a compra e chega no item 3 - Formas de pagamento. Quando você escolhe qual será o meio de pagamento a vista, é mostrado o valor dos produtos com os respectivos descontos.