Os brincos de identificação são fabricados pela POLITE e tem garantia de durabilidade de 8 anos.

Uma pequena porcentagem de perda é considerada normal dado as condições adversas e incontroláveis pelas quais os animais passam.

Porém percebemos uma retenção média de 99,5% dos brincos ao ano. Isso quer dizer que a cada 1.000 brincos aplicados nos animais ocorre uma perda menor do que 5 brincos por ano.

Em caso de defeito de fabricação os brincos devem ser enviados em sua embalagem original para a POLITE que fará uma verificação e confirmando o defeito fará a reposição dos brincos sem custos para o cliente.

 

Os produtos revendidos pela Polite também tem garantia de 6 a 12 meses, de acordo com cada fabricante, contra defeitos de fabricação. Caso ocorra algum problema com os produtos adquiridos pela loja da Polite siga os seguintes passos:

- entre em contato pelo telefone (14) 3417-5684 ou email para descrever o problema;

- Havendo qualquer indício de defeito de fabricação, a Polite autorizará o envio para devolução do produto pelos correios.

- Coloque o produto na sua embalagem original, se dirija a uma agência dos correios e envie para o endereço da Polite, constante na caixa original.

- A Polite fará uma análise do produto e constatando o defeito de fabricação, providenciará a troca.

 

Política de devolução e reembolso

 

Os produtos poderão ser devolvidos em até 7 dias do recebimento pelo cliente, com reembolso do valor pago, mesmo que o produto não apresente defeitos de fabricação.

O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e na embalagem original de modo que possa ser revendido novamente, entregando o mesmo diretamente no endereço da Polite ou enviando pelos correios e arcando com os custos deste transporte.

Em caso de devolução o valor pago pelo cliente será devolvido num prazo de 30 dias após o recebimento e conferência dos produtos pela Polite, com depósito em conta corrente do cliente no Banco do Brasil, cancelamento da compra no cartão de crédito e estorno através da operadora ou envio de saldo virtual em conta Bcash.

ATENÇÃO: Em caso de produtos personalizados, como brincos ou réguas, com amostras aprovadas pelo cliente, a Polite não aceitará a devolução dos produtos e reembolso do valor pago.